sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Venda suas imagens na internet e fique rico!

Você não acredita que pode ficar rico vendendo suas fotos na internet?

Muito bem, é mesmo mentira.

Na verdade, é possível vender suas fotos, e ganhar um bom dinheiro com isso, mas você precisa ser um bom profissional na fotografia.

Eu, como amador iniciante, não acredito que posso ganhar dinheiro de verdade com isso.

Porém, não custa nada tentar! Fiz uma busca na net e encontrei esses sites:

http://www.shutterstock.com/

Esse parece ser o mais profissional, você tem que mandar 10 fotos inicialmente para serem avaliadas. Caso 7 sejam aprovadas você passa a ter o direito de enviar mais fotos. Eles pagam U$ 0,50 por foto baixada.

Possui um critério muito rígido de avaliação, acho que ainda não chego a esse nível.

Observei no site um fórum que discute as fotos rejeitadas, para mim estavam perfeitas!

De qualquer forma, coloquei minhas fotos no ar e pedi a avaliação prévia deles. Vou esperar as detonações!

O outro site é o http://www.fotolia.com. Parece ser mais aberto a novos fotógrafos. Mandei minhas fotos para e estou esperando a avaliação deles.

Se quiserem ver as fotos que eu mandei é só clicar aqui.

Nenhum comentário: